Wet’n Wild abre mais de 200 vagas de trabalho!

Processo seletivo acontece nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro

Depois de um longo período de pandemia, a economia volta a aquecer e não poderia ser diferente no setor da diversão. O parque aquático Wet’n Wild se prepara para o verão e anuncia a contratação de mais de 200 pessoas para vagas efetivas e temporárias.

Nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, das 9h às 15h30, os interessados devem se dirigir ao Job Day do Wet, na Rod. dos Bandeirantes, s/n – Km 72 – Zona Rural, Itupeva – SP, quando serão realizados os processos para as vagas de: Atendente de Caixa,  Atendente de lanchonete, Barman, Churrasqueiro, Controlador de Acesso, Auxiliar de Limpeza, Salva-Vidas, Operador de Atração e Assistente de Telemarketing.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, residirem nas cidades de Itupeva, Jundiaí, Louveira, Várzea e Campo Limpo Paulista, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Para comparecer ao processo é obrigatório o uso de máscara, não levar nenhum acompanhante e não esquecer o currículo!

O Wet’n Wild segue todas as medidas sanitárias contra o coronavírus, e irá disponibilizar álcool em gel e manterá a distância entre os candidatos.

Palavras relacionadas

Compartilhar esse post
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Avalie essa matéria e envie o seu comentário privado para nossa equipe, pois sua opinião é muito importante para o setor, obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha

Lorem ipsum dolor assimet, lorem ipsum dolor assimet lorem