Beto Carrero World lança Passaporte Kelly em homenagem à filha de Beto Carrero

Para pessoas muito especiais!

Ela é amorosa, feliz e adora escrever cartinhas.  A frase que mais fala é “eu te amo”, pois entende que o amor vai muito além de qualquer barreira ou preconceito. Essa é Kelly Murad, filha caçula de Beto Carrero, que recebe uma linda homenagem com o lançamento do Passaporte Kelly, que dá gratuidade para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, autismo, síndromes e doenças raras. A novidade vem ao encontro com a essência do maior parque temático da América Latina de encantar em todos os momentos, reforçando, assim, a importância da inclusão.  

O Beto Carrero World é um dos parques temáticos do mundo que oferecem gratuidade para pessoas muito especiais. O parque é um lugar que está na lembrança de milhões de famílias e tem uma história que inspira muitas pessoas a seguirem seus sonhos, independente da dificuldade.          

Sonhadora e curiosa como seu pai, Kelly surpreende todos os dias seus familiares e amigos com seu amor incondicional.  Aliás, você aí, já falou “eu te amo” hoje? Conecte-se com a magia de quem está a sua volta, assim como você se conecta com a magia de um dia lúdico no Beto Carrero World.

Como vai funcionar o Passaporte Kelly?

O Passaporte Kelly é válido para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, autismo, síndromes e doenças raras.  A reserva do Passaporte deve ser feita antecipadamente nos canais de vendas do Beto Carrero World e estará disponível a partir de hoje, 3/12. Todas as informações e regulamento estão disponíveis no site https://www.betocarrero.com.br/promocoes/passaporte-kelly

Outra grande novidade é que o parque recebeu recentemente o selo “Empresa Amiga do Autista”, da Incluir Treinamentos, e é também o primeiro parque temático do Brasil a ter colaboradores capacitados para atender autistas. A empresa recebe o selo após certificar no mínimo 75% de colaboradores que lidam com esse público.

Palavras relacionadas

Compartilhar esse post
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Avalie essa matéria e envie o seu comentário privado para nossa equipe, pois sua opinião é muito importante para o setor, obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha

Lorem ipsum dolor assimet, lorem ipsum dolor assimet lorem