Adibra e Sindepat lançam “Meu Destino é Diversão”

Em parceria com o movimento “Meu Destino é Brasil”, que pode ser acompanhado nas redes sociais no @meudestinoebrasil, o Sindepat e a Adibra desenvolveram a campanha “Meu Destino é Diversão”, para estimular no consumidor a vontade de voltar a frequentar parques e atrações turísticas. Foram produzidas peças para o Instagram, com cards para Feed e Stories, dos associados Sindepat e Adibra.

A partir de hoje, dia 8, as peças podem ser vistas nas redes sociais do Sindepat, da Adibra, do Amo Parque e também dos associados às entidades. O objetivo é realizar um amplo mutirão no Instagram. As publicações podem ser encontradas com hashtags como #meudestinoédiversão; #meudestinoébrasil; #parquestemáticos; #parquesaquáticos; #atraçõesturísticas; #viajepeloBrasil.

Os cards da campanha podem ser encontrados no site do Sindepat e, em breve, estarão disponíveis também no site www.meudestinobrasil.com.br. Abaixo, alguns exemplos das peças produzidas para o Instagram. O uso das imagens é livre e elas podem ser retiradas diretamente desta galeria, ao clicar na foto com o botão direito do mouse.

Palavras relacionadas

Compartilhar esse post
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Avalie essa matéria e envie o seu comentário privado para nossa equipe, pois sua opinião é muito importante para o setor, obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha

Lorem ipsum dolor assimet, lorem ipsum dolor assimet lorem