Em parceria com o movimento “Meu Destino é Brasil”, que pode ser acompanhado nas redes sociais no @meudestinoebrasil, o Sindepat e a Adibra desenvolveram a campanha “Meu Destino é Diversão”, para estimular no consumidor a vontade de voltar a frequentar parques e atrações turísticas. Foram produzidas peças para o Instagram, com cards para Feed e Stories, dos associados Sindepat e Adibra.
A partir de hoje, dia 8, as peças podem ser vistas nas redes sociais do Sindepat, da Adibra, do Amo Parque e também dos associados às entidades. O objetivo é realizar um amplo mutirão no Instagram. As publicações podem ser encontradas com hashtags como #meudestinoédiversão; #meudestinoébrasil; #parquestemáticos; #parquesaquáticos; #atraçõesturísticas; #viajepeloBrasil.
Os cards da campanha podem ser encontrados no site do Sindepat e, em breve, estarão disponíveis também no site www.meudestinobrasil.com.br. Abaixo, alguns exemplos das peças produzidas para o Instagram. O uso das imagens é livre e elas podem ser retiradas diretamente desta galeria, ao clicar na foto com o botão direito do mouse.