Objetivo é ajudar famílias vulneráveis durante a pandemia e mostrar a força do setor nesse tipo de projeto
Diversão pode ser sinônimo de solidariedade! E é com essa convicção que a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) incentiva os seus associados a realizarem campanhas solidárias em meio à segunda onda da pandemia de Covid-19, durante o mês de maio. O objetivo é ajudar as pessoas necessitadas, além de engajar os associados nesse tipo de iniciativa. A ideia é que, no final do mês, a Adibra receba fotos e os números das arrecadações para enviar à imprensa, e, com isso, mostrar a força do setor neste tipo de projeto.
Atrações como o Magic City e o Aquário de São Paulo têm promovido campanhas de arrecadação de alimentos não perecíveis, e fortalecendo os laços com as comunidades em que estão inseridos.
A Adibra ressalta a importância de inciativas como essas, que visam colaborar para minimizar os efeitos negativos que a pandemia tem trazido para a maioria da população.
Realize alguma ação solidária! Doe você também! Pois o momento ainda exige um “olhar” de atenção para as pessoas que perderam seus empregos e não conseguem garantir o sustento de suas famílias.