Adibra incentiva campanhas de doação de alimentos

Objetivo é ajudar famílias vulneráveis durante a pandemia e mostrar a força do setor nesse tipo de projeto

Diversão pode ser sinônimo de solidariedade! E é com essa convicção que a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) incentiva os seus associados a realizarem campanhas solidárias em meio à segunda onda da pandemia de Covid-19, durante o mês de maio. O objetivo é ajudar as pessoas necessitadas, além de engajar os associados nesse tipo de iniciativa. A ideia é que, no final do mês, a Adibra receba fotos e os números das arrecadações para enviar à imprensa, e, com isso, mostrar a força do setor neste tipo de projeto.

Atrações como o Magic City e o Aquário de São Paulo têm promovido campanhas de arrecadação de alimentos não perecíveis, e fortalecendo os laços com as comunidades em que estão inseridos.

A Adibra ressalta a importância de inciativas como essas, que visam colaborar para minimizar os efeitos negativos que a pandemia tem trazido para a maioria da população.

Realize alguma ação solidária! Doe você também! Pois o momento ainda exige um “olhar” de atenção para as pessoas que perderam seus empregos e não conseguem garantir o sustento de suas famílias.

Palavras relacionadas

Compartilhar esse post
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Avalie essa matéria e envie o seu comentário privado para nossa equipe, pois sua opinião é muito importante para o setor, obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha

Lorem ipsum dolor assimet, lorem ipsum dolor assimet lorem