O Parque Temático Hopi Hari, que fica em Vinhedo (SP), estendeu o prazo, para até 27 de junho, da promoção Hora de Agradecer. Como o próprio nome diz, a ação veio como um agradecimento aos profissionais de saúde, pelo empenho durante a pandemia da Covid-19. Agora, os 100 mil profissionais cadastrados têm mais tempo para agendar sua visita ao País Mais Divertido do Mundo.
De acordo com o presidente de Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, o combate à pandemia vem exigindo muito de diversos segmentos, contudo, àqueles que atuam na área da saúde sentiram o impacto maior, por estarem na ‘linha de frente’. “A contribuição desses profissionais é o que permite que milhares de vidas sejam salvas todos os dias. A Covid-19 intensificou ainda mais a rotina dessas pessoas e entendemos que um momento de divertimento seja uma das melhores formas de agradecer por tanto esforço”.
A ação teve início em abril de 2020, com a liberação de um cadastro on-line para os interessados. “A repercussão na internet foi muito grande e o número de profissionais superou as nossas expectativas. Encerramos o cadastro após algumas semanas devido à alta demanda, mas muito contentes”, destaca Rodrigues.
Vale lembrar que, antes de ir, é necessário agendar uma data e emitir o voucher, disponível no link https://hopipage.hopihari.com.br/. Para o dia da visita, é pedido que o profissional apresente o voucher, documento de identidade, além de outro que comprove seu vínculo com a área da saúde. Vale lembrar que o Passaporti cortesia é válido somente para aqueles que fizeram a inscrição.
ATRAÇÕES – O Dark Christmas – A lenda de Krampus, edição especial da Hora do Horror, continua assustando os visitantes do Parque até dia 31 deste mês, com sessões até 20h30. A atração transforma o Parque Temático no cenário de uma história fantástica, com horror e magia, além de criaturas mágicas, como Krampus e a bruxa do Natal, Gryla. Em paralelo, acontece o Natal Mágiko, com uma narrativa cheia de esperança, que surge em meio a um céu estrelado.
Para garantir o distanciamento social e as demais medidas anticovid-19, os visitantes entram na atração em grupos, com uma quantidade limitada e segura de pessoas. Além disso, recomenda-se que o público fique atento aos horários de fechamento das atrações, e ainda, devido ao coronavírus, baladas, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados estão indisponíveis – com exceção do Ghosti Hotel que se adapta às normas de saúde.
COVID-19 – Vale lembrar que, para garantir a capacidade de operação em 40%, a equipe do Parque está monitorando o acesso do público e tomará ações necessárias para manter o fluxo de pessoas dentro do permitido pelos órgãos públicos competentes, de acordo com o protocolo anticovid-19 de Hopi Hari.
Para quem tem Passaporti válido em mãos e que se enquadra nas ações promocionais que o Hopi Hari realizou nos últimos seis meses é possível visitar normalmente o Parque, das 10h30 às 20h30, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas.
Crédito da Foto: Anderson Torres