Ingresso com Desconto cria novo grupo que engloba outras cinco marcas

Empresa associada da Adibra, passa a se chamar Grupo ICD como parte da estratégia para trabalhar novos produtos e marcas e se torna uma promessa no meio digital

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de entretenimento, o tradicional e pioneiro e-commerce de ingressos antecipados para parques de diversões e atrações turísticas, Ingresso Com Desconto passa a se chamar Grupo ICD. A alteração foi anunciada nesta semana, por meio das redes sociais da empresa, que também estão de cara nova.

O Grupo ICD abrangerá cinco marcas: Ingresso Com Desconto, plataforma de venda de ingressos com descontos para o público em geral; ICD Eventos, plataforma que oferece soluções em venda de ingressos para eventos sazonais, como festivais gastronômicos, culturais, musicais, teatros e muito mais; Reserva Escolar, plataforma de agendamento e gestão de passeios escolares e de grupos; ICD Convênio, plataforma com benefícios exclusivos para colaboradores de empresas afiliadas; e ICD Brasil, plataforma de venda antecipada de ingressos em hotéis e agências.

Com uma proposta impactante para o alcance de milhões de pessoas, por meio de uma linguagem segmentada, o grupo se transforma numa importante empresa que atuará de forma digital com suporte humano, conseguindo traduzir em ação todas as estratégias de seus parceiros.

Segundo o CEO e fundador do Grupo ICD, Henry Hila, a mudança veio para marcar uma nova era na venda on-line de ingressos para parques de diversões e atrações turísticas no Brasil, um dos setores mais afetados pelos fechamentos ocorridos pela pandemia da Covid-19: “A pandemia mostrou para todos a necessidade de sermos resilientes às mudanças, o mesmo aconteceu com o Grupo ICD. Nós passamos por todos os acontecimentos de 2020 e não somos mais os mesmos, as empresas também não.” Além disso, ele completa dizendo que a transformação não é apenas um rebranding no layout do site e das redes sociais.

Muito otimista com o cenário nacional causado pelo avanço da vacinação, Henry diz que a temporada de verão do final de 2021 e início de 2022 vai ser marcada pelo ápice da retomada do setor e que o Grupo ICD está pronto para isso: “Somos conhecidos pelo pioneirismo e já superamos outros momentos difíceis, não é agora que isso será diferente. Nosso rebranding vai muito além e está pronto para mudar a maneira que se vende ingressos no Brasil, com tecnologia e atendimento de qualidade para nossos clientes e parceiros, afinal, nossa empresa comercializa mais do que ingressos, ela oferece experiências que vão durar a vida inteira. O trabalho na geração da nova marca desenvolvido pelo estúdio criativo EA Empreende Afro superou nossas expectativas, e conseguiu retratar esse novo momento da empresa”, finaliza. 

Saiba mais sobre o Grupo ICD por meio do site www.icdgrupo.com.br ou acesse o link https://youtu.be/9R4xLT6Ty8U

Palavras relacionadas

Compartilhar esse post
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Avalie essa matéria e envie o seu comentário privado para nossa equipe, pois sua opinião é muito importante para o setor, obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha

Lorem ipsum dolor assimet, lorem ipsum dolor assimet lorem