O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano – SP, acaba de lançar a campanha #DiversãoSolidária. O objetivo é incentivar doações neste período marcado por dificuldades, além de promover uma retomada consciente das atividades do parque aquático, após quase 50 dias sem público, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19. Com o avanço do Plano São Paulo, o Magic City reabriu as portas de forma segura e solidária.
São combos com três ingressos com valores a partir de R$ 79,90 para dias de semana. Quem adquirir o combo solidário, deve doar três quilos (um quilo por pessoa) de alimento não perecível no dia escolhido para visita ao parque. E participa automaticamente dos sorteios de duas diárias de hospedagem com café da manhã para até quatro pessoas, em uma das pousadas do complexo de lazer. A cada meia tonelada de alimentos arrecadados, o complexo de lazer irá sortear duas diárias de hospedagem e a divulgação será realizada em live nas redes sociais oficiais do parque. Quanto maior a arrecadação, mais ganhadores terão.
A expectativa do Magic City é arrecadar cerca de três toneladas de alimentos que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano e outras instituições da região, ainda a definir.
“Durante a pandemia, muitas famílias ficaram sem renda, perderam empregos ou encontraram dificuldades para comprar alimentos, e ainda muitas instituições deixaram de receber doações. Essas ações incentivam e mostram como uma pessoa pode fazer a diferença para outra nesse momento”, afirma o gerente de marketing do Magic City, Marcelo Camargo. Os combos solidários já estão disponíveis para venda no site do complexo (https://loja.magiccity.com.br/).
Retomada
O avanço do Estado para a fase de transição do Plano São Paulo possibilitou a reabertura do parque aquático. A retomada das atividades ocorreu no dia 24 de abril, com capacidade de público limitada a 25%.
O complexo de lazer implantou diversas melhorias e instalações para garantir a segurança de visitantes e colaboradores e atender as orientações e protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado, além de recomendações das autoridades do município e sindicatos do entretenimento, como Adibra e Sindepat.
O acesso só será liberado para os usuários que tenham agendado a visita ou adquirido ingressos antecipadamente. Todas as instruções para compras e agendamentos estão disponíveis no site do Magic City. http://magiccity.com.br